terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

UNHAS DA SEMANA - PÚRPURA BY BRUNA MARQUEZINE PARA LUDURANA

UNHAS DA SEMANA - PÚRPURA BY BRUNA MARQUEZINE PARA LUDURANA

Oi minhas lindas, tudo bom?!
As "Unhas da Semana" de hoje é muito a minha cara, nossa tem um tempinho que eu tinha comprado esse esmalte e queria usar, mas dai vinha outro e passava na frente,rsrs...



Mas finalmente usei, amei e vim compartilhar com vocês o "PÚRPURA BY BRUNA MARQUEZINE" para "LUDURANA".



Já usei outra cor belíssima da coleção da Bruna (veja aqui), me encantei na hora, que já queria usar usando todos, mas são tantos esmaltes novo saindo, que a gente não consegue,hahaha...



Meninas é uma cor digamos rosa com fundo lilás, nas fotos ficou mais lilás, mas ao vivo é bem mais rosa. Eu amo esse tom, acho minha cara, bem Barbie!



A cobertura é ótima, ficou perfeita com duas aplicações, seca super rápido, é 3 Free, o pincel é bom na aplicação, é assim tudo de bom. O vidro é normal, mas o logo com o nome da linda é uma graça, tem até coração, bem fofo.



E é isso meninas, espero que se inspirem nessa cor bem feminina desse esmalte incrível, com excelente durabilidade.



Gostaram amores?

bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-02-09T06:02:00.002-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário