terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Baked Shadow Nyx - Death Star

Baked Shadow Nyx - Death Star

Eu assino uma caixinha de beleza chamada My Little Black Box, é um serviço super bacana, e todos os meses recebemos produtos de beleza que geralmente não encontramos facilmente no Brasil, fico devendo um post para falar melhor sobre isso, mas já posso adiantar que vale muito a pena, e o atendimento é show de bola! Dá uma olhadinha no site das meninas, clique aqui e entenda melhor, no site também tem vários produtos muito bons para vender, além das caixinhas! 
Mas enfim...falei sobre isso, porque a sombra que vou mostrar para vocês hoje veio na minha caixinha desse mês, e eu fiquei muito feliz, porque é difícil de achar por aqui, e esta sombra é super boa: é a Baked Shadow da Nyx :



A cor que veio na minha caixinha é a Death Star, um cinza chumbo super lindo, que fica bom para qualquer tipo de make, pro dia e para a noite, depende de como você usa, dá para fazer desde um olho básico até um olhão misturando com preto sabe? Adoro sombras assim!!


Como eu não sou a louca da balada, eu fiz esse make acima para trabalhar, e vejam como ficou bonito!!! 
Como eu disse, os produtos que vêm nesta caixinha são importados, então não é fácil de encontrar por aqui, mas eu dei uma procurada na internet e achei essa sombra no Mercado Livre por R$ 26,00.
Pra quem gostou, vale ficar de olho no site da My Little Black Box pois as vezes as meninas costumam colocar a venda produtos que recebemos nas caixinhas!! Elas tem uma página no face também Clique aqui e conheça!
Um beijo!!!!


Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2015-02-09T04:07:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário