sábado, 28 de fevereiro de 2015

Resenha: Perfume Midnight Fantasy Britney Spear

Resenha: Perfume Midnight Fantasy Britney Spear

Olá lindos e lindas!!!
Hoje trouxe mais uma resenha de perfume. Dessa vez o escolhido, foi o Midnight Fantasy da Britney Spear.

Midnight Fantasy Britney Spear





O Midnight é um perfume considerado doce, porém eu senti um certo ''amarguinho'' no fundo. Não achei a fragrância enjoativa e também não atacou minha dor de cabeça. Achei um perfume bem tranquilo que serve tanto para o dia, quanto para noite.
Com certeza este perfume foi desenvolvido para o público mais jovem, mas como eu tenho espírito super jovem e não ligo pra essas coisas, uso sem problemas... :)
A embalagem é linda demais!!!! Suuuuper fofa!!!!Tem na versão de 50ml e 100ml.O meu eu comprei na Renner, mas você encontra também na revista Jequiti.
Para mulheres românticas e encantadoras, Midnight Fantasy é classificado como sensual, frutado, doce, super feminino. 
Seu frasco azul, com pequenos cristais cravejados lembram o céu estrelado, seduzente e misterioso da meia-noite.
Notas de saída: Cereja negra, framboesa e ameixa.Notas de coração: Orquídea, lírio e frésia.

Notas de fundo: Baunilha e âmbar.







Tenham um execelente fim de semana.Beijinhos.Andréa





Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2015-02-27T05:30:00.001-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário