sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

TREND - SAPATILHAS DE BICO FINO

TREND - SAPATILHAS DE BICO FINO

Oi meninas, tudo bom com vocês?!
O assunto de hoje é um item indispensável na minha vida,faz muito tempo. Embora antigamente eu tinha muito mais dificuldade de encontrar.
É a "SAPATILHA DE BICO FINO", eu amo,amo,amo, muito, embora esteja sendo "TREND", faz pouco tempo, ou seja, sou bem a frente do mundo #fashion, hahaha...





Eu particularmente nunca gostei de sapatilha de bico redondo, acho que acaba com a beleza dos meus pés,rsrs... Mas gosto não se discute, minha mãe adora.





Então acho que por amar scanpin eu sempre quis sapatilha de bico fino, fica muito mais elegante. Alonga super, faz muita diferença, como ficamos mais longilíneas!




As famosas adotaram, pra todos os momentos, porque sapatilha é isso, pra usar em momentos que pedem conforto,mas sem deixar de estar lindas!Fica super chique em qualquer produção, diurna e até noturna, quando não quiser user o salto. Vale investir em algumas cores, porque é um MUST HAVE.


E é isso meus amores! Gostaram? Deixem nos comentários!
Bjs, bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-02-26T05:48:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário