quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

RESENHA - LENÇOS DE DEMAQUILANTE (DEEP CLEAN) BY NEUTROGENA

RESENHA - LENÇOS DE DEMAQUILANTE (DEEP CLEAN) BY NEUTROGENA

Oi minhas lindonas, tudo bom?!
Hoje vim compartilhar um dos produtos, que mais amo na vida e não vivo sem, se estiver acabando, já fico louca e corro comprar estoque!!!!
E aqui está o  "LENÇO DEMAQUILANTE BY NEUTROGENA" o famoso "DEEP CLEAN (com 25 unidades) que vale muito a pena ter em casa no mínimo uns 3 pacotes, hahaha...



Meninas é sério, eu já testei diversos de produtos, e sinceramente nunca encontrei algo que fosse a combinação perfeita, sabe. Pra tirar make dos olhos e do rosto todo, claro que quando estou com máscara a prova d'água eu passo demaquilante bifásico antes nos olhos, porque dá mais trabalho.



É um lenço com cheirinho muito suave, tira a make toda com algumas passadinhas, não arde, deixa uma sensação bem gostosa na pele. E o melhor, nada oleoso (uhuu), pode apenas usar ele e ficar de boa na lagoa, mas eu gosto de fazer meu ritual de limpeza da pele, embora nos dias de preguiça, é só ele mesmo e deitar pra dormir,rsrs...



Eu acho que por ser bem molhadinho que tem essa super eficiência, e são também super flexíveis, podem notar que não vi defeito nenhum né. Já vi algumas bloggers comentando que o lacre não é muito bom e que secou os lencinhos, mas comigo não acontece, ele fica bem lacrado e meus lencinhos continuam do mesmo jeito.



E ainda tem a versão pocket (com 7 unidades), que eu adoro carregar na bolsa, pra caso de alguma necessidade, nunca se sabe né meninas!




Gostaram amores?

Bjs, bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-02-18T06:48:00.002-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário