quarta-feira, 25 de março de 2015

Após 'meter pé na jaca', Marquezine volta à dieta e malhação

Após 'meter pé na jaca', Marquezine volta à dieta e malhação

Mesmo com título de mulher mais sexy do mundo pela revista VIP em 2014, Bruna Marquezine também se permite descuidar da alimentação de vez em quando. Em entrevista ao Terra nesta terça (24) durante evento de moda em SP, atriz disse que "meteu o pé na jaca" nas férias e que voltou a fazer dieta: "quando estou de folga, dou uma relaxada, mas agora voltei à minha rotina e vou focar em cuidar da minha saúde".   Siga Terra Estilo no Twitter Bruna diz que não está satisfeita com seu bem-estar, pois está comendo muitas besteiras, mas que, com a nova dieta, passará a ingerir alimentos mais saudáveis. Ela conta que não cortou nada, mas que durante a semana tenta consumir mais salada e come doces aos fins de semana. A atriz destaca que hoje em dia há muitas opções de cardápios fitness: "você não precisa deixar de comer uma massa, pode comer uma integral ou algo mais leve, e é isso que tenho fazer". A atriz diz que seu foco é a saúde e não a balança e que emagrecer acaba sendo uma consequência. Associada à dieta, Bruna faz exercícios físicos e corre em torno de 30 minutos a uma hora sempre que possível. Adepta ao crossfit, ela diz que deu uma parada: "meti o pé na jaca, meu professor está para me matar, mas vou voltar". Bruna também malha de três a quatro vezes por semana e faz pilates. Ela exalta a importância de se exercitar: "quando a gente começa a gravar, tem uma rotina muito agitada. É fácil ficar doente, preciso estar bem para conseguir aguentar o tranco", disse se referindo às gravações da próxima novela das 7h da Globo, I Love Paraisópolis, com estreia prevista para maio.


Mesmo com título de mulher mais sexy do mundo pela revista VIP em 2014, Bruna Marquezine também se permite descuidar da alimentação de vez em quando. Em entrevista ao Terra nesta terça (24) durante evento de moda em SP, atriz disse que "meteu o pé na jaca" nas férias e que voltou a fazer dieta: "quando estou de folga, dou uma relaxada, mas agora voltei à minha rotina e vou focar em cuidar da minha saúde"....

Fonte: Terra
Categoria: Corpo em forma
Publicado em: 25 Mar 2015 19:23:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário