segunda-feira, 30 de março de 2015

UNHAS DA SEMANA - AÇÚCAR MASCAVO BY VULT

UNHAS DA SEMANA - AÇÚCAR MASCAVO BY VULT

Oi minhas lindas, tudo bem com vocês?!
Como eu adoro uma novidade (acho que todas já sem disso), hahaha...Estou com um esmalte que nunca tinha usado pra mostrar pra vocês, é claro!



Fiz as "UNHAS DA SEMANA" com o lindíssimo "AÇÚCAR MASCAVO BY VULT" , comprei outras cores da marca, mas adoro variar entre cor forte e clara de uma semana para a outra,rsrs...
Essa cor é incrível, um nude apaixonante, bom nem sou louca por nudes né,rs...Mas eu amei na hora que vi, porque ele é meio cappuccino, um tom que eu amo!



Achei a embalagem super fofa, desde o primeiro momento que vi na BEAUTY FAIR 2014, no lançamento. Gostei também do pincel, ele é bem consistente, cobre muito bem, é de muita qualidade, como costuma ser sempre os produtos da marca.



O que é um pouco forte nele, é o cheiro, mas apenas molhado ou na embalagem, então é de descontar devido tantas outras qualidades. Além desse nude, a marca tem vários outros, que quero experimentar, mas já aviso que esse é muito perfeito!



Não tenho certeza, mas acho que o preço foi em torno de R$ 4,50 - o que é um preço bom, achei bem barato, o que eu adorooooo, hahaha...



Mais uma vez parabéns pra VULT, que sempre arrasa nos produtos, na qualidade, nos lançamentos, estou amando a linha de esmaltes!

Gostaram amores?

Bjs, bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-03-30T05:45:00.001-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário