terça-feira, 31 de março de 2015

ÁGUA TERMAL - VICHY E LA ROCHE-POSAY

ÁGUA TERMAL - VICHY E LA ROCHE-POSAY

Oi meninas lindas , tudo bom?!
Hoje vim mostrar pra vocês, as salvações da minha pele, que estou amando muito, sinto minha pele muito renovada e, claro tenho que compartilhar!
O produto é a "ÁGUA TERMAL", mas uso de duas marcas diferentes, uma é da "VICHY" (tamanho travel) e outra é da "LA ROCHE-POSAY", ambas são maravilhosas!



Bom pra quem não sabe vou explicar pra que serve a ÁGUA TERMAL, tem a ação calmante na pele, hidrata também, previne o envelhecimento, enfim tem muitos benefícios, que é sempre muito bem vindo né gente!



Eu gosto de usar sempre depois de passar meu hidratante ( de manhã e a noite), depois da makeup e, durante o dia sempre dou umas borrifadas. Sinto a pele com uma sensação tão boa, tão leve, é uma delícia.



A versão travel é muito boa pra deixar na bolsa, assim não tem desculpa de esquecer de borrifar durante o dia a dia. A grande no calor é boa pra deixar na geladeira e depois bem geladinha borrifar no rosto, dá uma sensação tão fresh!



O que as marcas dizem:

VICHY: Uma das águas mais ricas em minerais raros da França. Reconhecida pela Academia de Medicina da França por suas propriedades calmantes e fortificantes, ela suaviza a pele e reforça sua barreira de proteção . Protegida e fortificada, a pele fica mais resistente às agressões ambientais. Hipoalergênica.



LA ROCHE-POSAY: Com propriedades naturalmente suavizantes e antioxidantes. Suaviza a pele agredida pelos fatores externos (sol,vento,poluição, ar-condicionado...) e previne o envelhecimento cutâneo. Alívio da pele sensível ou sensibilizadas. Para adultos,crianças e bebês. A ação única de sais minerais e oligoelementos confere à água termal de La Roche-Posay propriedades suavizantes e antioxidantes,cientificamente comprovadas.


Bom com tantos benefícios, meninas o que estão esperando pra usarem hein?!

Gostaram amores?

Bjs, bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-03-31T05:48:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário