terça-feira, 24 de março de 2015

"Brasil é uma tentação para a dieta", diz angel Laís Ribeiro

"Brasil é uma tentação para a dieta", diz angel Laís Ribeiro

Posar de biquíni e lingerie, com modelos mais do que ousados, é rotina para a piauiense Laís Ribeiro, 24 anos, que fotografa quase toda semana para a grife Victorias Secret. No site da marca, não está como angel, mas efetivamente é uma delas, tanto que em alguns materiais da própria VS figura como uma. Em 2013, ganhou até um vídeo em sua homenagem, pois no ano anterior havia machucado o pé e não pode participar do concorrido desfile de fim de ano. Siga Terra Estilo no Twitter Laís mora com a mãe e o filho Alexandre, 5 anos, em Nova York, e namora o jogador de basquete americano Jared Homan, que joga atualmente na Turquia. Quando as agendas coincidem, se encontram ou matam a saudade pela internet. Em fevereiro, passaram alguns dias na Turquia e registraram os momentos numa série de fotos. Pouco depois, saiu mais uma campanha da VS com as sensuais peças para o Valentines Day, Dia dos Namorados comemorado em 14 de fevereiro no hemisfério norte. Considerada uma das modelos mais sexies do mundo, segundo o site Models.com, a brasileira também está na edição especial da Vogue Brasil chamada Garotas do Calendário, publicada em janeiro, com roupas supersensuais.  A top está torcendo para que sua agenda tenha uma brecha para desfilar na temporada de verão em São Paulo, entre os dias 13 e 17 de abril. É sempre um prazer trabalhar em casa, disse em entrevista ao Terra , na qual contou o que faz para manter em forma seu corpo de 1,82 e 56 kg. É um trabalho contínuo, afirma, ao revelar que quando está no Brasil é difícil manter a dieta, pois adora feijoada. Terra - Como você concilia sua agenda de desfiles com o trabalho para a Victoria"s Secret?  Laís Ribeiro - Eu estava em Nova York durante alguns dias desta temporada, então desfilei para Carolina Herrera, Zac Posen e Cushnie et Ochs. Depois disso tive que viajar para fotografar e filmar Victorias Secret, por isso não pude desfilar mais em Nova York e também não fui para Milão e Paris. As datas são alinhadas com certa antecedência, então meus agentes tentam conciliar os trabalhos de Victoria"s Secret com os demais. Eu preciso me desdobrar para conseguir estar em todos. É um desafio para otimizar meu tempo ao máximo. Terra -  E pretende vir para o São Paulo Fashion Week? Laís Ribeiro -  Quero muito ir. É sempre um prazer trabalhar em casa, mas a Victorias Secret já pediu as datas. Estamos em negociação Terra - Você tem feito muitos trabalhos para a Victorias Secret. Pode ser considerada uma angel? Laís Ribeiro -  Eu já sou intitulada angel em alguns materiais da Victorias Secret. Trabalhamos juntos diversas vezes em uma mesma semana. Então não existe uma diferença.  Terra - Como você encara ser uma das meninas mais solicitadas para fazer as campanhas da Victorias Secret? Laís Ribeiro -  É sem dúvida uma honra poder fazer parte de uma equipe tão prestigiada e respeitada. Estar ali é uma vitória e um grande reconhecimento ao meu trabalho.   Terra - Quais foram seus trabalhos mais recentes para a VS e para outras grifes? Laís Ribeiro -  Estive recentemente no Brasil fotografando para a Vogue Brasil, que chegou às bancas agora em março. Além disso, sou também o rosto da linha Make B., de O Boticário. Também saíram nos últimos meses a campanha da Neiman Marcus, editorial de Vogue UK, capa e editoriais na Elle Brasil, além de diversas campanhas para Victorias Secret, desde catálogos até filmes. Também fui capa da revista 10, fotografada pelo ícone Nick Knight.  Terra - Antes dos desfiles da VS, algumas meninas postaram fotos malhando. Você também faz algum treinamento especial? Qual? E durante o resto do ano, como é sua rotina de exercícios físicos? Laís Ribeiro -  Eu gosto de fazer exercícios. Me sinto bem! E gosto de intercalar, para não criar uma rotina repetitiva. Ultimamente tenho feito boxe, muay thai e stand up paddle. Nesta profissão, é preciso estar sempre pronta para os trabalhos, então não existe essa de intensificar o treinamento. É preciso fazer um treinamento eficaz e contínuo sempre.   Terra -  E com alimentação, como é sua dieta diária? O que te tira do controle no quesito comida? Laís Ribeiro -  Eu me alimento bem. Não tenho muitas restrições, mas evito doces e frituras. Sinto saudades de algumas comidas que só encontro no Brasil, como a feijoada, então sem dúvida estar no meu país é uma tentação para a dieta, rsrs. Terra -  Como concilia a vida profissional com a pessoal? Com sua família e seu namorado? Laís Ribeiro -  Eu moro com meu filho Alexandre, de 5 anos, e minha mãe em Nova York. Eles fazem parte do meu dia a dia e me ajudam a cumprir as tarefas pessoais. Meu namorado mora em Nova York, mas também viaja muito, então nos encontramos sempre que as agendas batem. Matamos muito das saudades usando a Internet também. Terra -  Você esteve recentemente na Turquia com ele. Conseguiu um tempo de descanso ou se encontrou com ele durante um trabalho? Laís Ribeiro -  Conseguimos conciliar alguns poucos dias de folga. Terra -  E com sua família no Brasil, como tem conseguido encontrar com seus parentes? Laís Ribeiro -  Quando vou trabalhar no Brasil, tento sempre passar em Miguel Alves (no Piauí) para ver meus outros parentes, mas nem sempre dá tempo. Então nas poucas folgas que eu consigo tirar aproveito para ir visitá-los.   Terra - Qual trabalho que você ainda não fez, mas gostaria muito de realizar? Laís Ribeiro -  Gosto de trabalhar para quem acredita no meu trabalho. Tudo tem sua hora para acontecer. Por isso sou grata pelos trabalhos que fiz e faço. Deixo os novos surgirem naturalmente na hora certa.   Terra - O que pensa em fazer depois da carreira de modelo? Laís Ribeiro - Ainda acho cedo para pensar nisso. Estou bastante focada na minha carreira como modelo e vou continuar trabalhando com isso, mas pensava em ser enfermeira antes da carreira de modelo. Qual modelo você seria? Faça o teste e descubra


Posar de biquíni e lingerie, com modelos mais do que ousados, é rotina para a piauiense Laís Ribeiro, 24 anos, que fotografa quase toda semana para a grife Victorias Secret. No site da marca, não está como angel, mas efetivamente é uma delas, tanto que em alguns materiais da própria VS figura como uma. Em 2013, ganhou até um vídeo em sua homenagem, pois no ano anterior havia machucado o pé e não pode participar do concorrido desfile de fim de ano....

Fonte: Terra
Categoria: Moda
Publicado em: 24 Mar 2015 12:09:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário