quarta-feira, 25 de março de 2015

MEUS PINCÉIS 3DHD BY SIGMA

MEUS PINCÉIS 3DHD BY SIGMA

Oi minhas lindas,tudo bom?!
O assunto de hoje é um dos itens que mais estava desejando no momento, confesso que estava loucaaaaaaa por eles,hahaha...






São os "PINCÉIS 3DHD BY SIGMA", gente cada lançamento uma superação da marca, né! Achei bárbaro essa ideia, desses pincéis tão diferentes e tão multifuncionais.






São pincéis que aplicam com muito mais precisão, muito mais rápido e ótimo polimento. Estou usando assim: de um lado eu aplico, depois do outro lado limpo, eu espalho e aliso na pele.




Claro que eu quis a cor rosa, mas tem nas cores branco e preto também. O maior é o kabuki, eu uso para base e o menor é o precision eu uso para corretivo. Mas pode ser usado para pó, primer, enfim...



Um trecho do que a marca diz: Projetado com uma estrutura que é sem esforço multifuncional, 3DHD vai fazer todo o trabalho pra você, sem ter que mover um único músculo do rosto.



To amando meninas, pega todos os cantinhos do rosto, a SIGMA arrasa nos pincéis e esses estão incríveis, vale muito a pena. Comprei os meus com a lojinha Coisas do Tio Sam, pelo Instagram : @coisasdotiosam , super recomendo, um ótimo atendimento.



Gostaram amores?
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-03-24T05:50:00.001-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário