sexta-feira, 6 de março de 2015

Fabiana Semprebom conta como perdeu 20 kg após a gestação

Fabiana Semprebom conta como perdeu 20 kg após a gestação

No fim de junho do ano passado, a ex-modelo da Victorias Secret Fabiana Semprebom estava com 20 kg a mais do que os 60 kg que tinha quando ficou grávida do seu filho Juan Semprebom. Dia 30 daquele mês, o bebê nasceu e, de lá para cá, sem esforço, a top cearense começou a voltar às medidas de sempre e um pouco mais. Os 85 cm de busto, 60 cm de cintura e 89 cm de quadril estão divididos entre os 55 kg atuais. Siga Terra Estilo no Twitter  Hoje, oito meses depois do parto, a modelo, de 30 anos e 1,78m de altura, que já foi recordista em semanas de moda brasileiras, exibe barriga seca e corpo invejável. Mulher do tenista argentino Guillermo Cañas, Fabiana confessa que não faz dieta, porque ainda está amamentando. E, desde a gravidez, nunca se privou de nada, apenas não exagerou. Além de exercícios físicos, que recomeçou após três meses do nascimento de Juan, passa por tratamentos estéticos.  Fabiana, que já desfilou para grifes como Chanel, Versace, Dolce & Gabbana, Armani e Dior, voltou às passarelas na apresentação-cápsula da Cia Marítima, em fevereiro, em São Paulo, e agora se prepara para a temporada de verão do São Paulo Fashion Week (SPFW).  A top já fez parte também do casting de modelos da Victorias Secret. Em entrevista ao Terra, ela conta um pouco da rotina e carreira de modelo após o nascimento de Juan.  Terra - Você teve um filho recentemente e está com o corpo ótimo. O que fez durante a gestação e depois para voltar à forma tão rápido? Fabiana Semprebom - Durante a gestação não passei vontade de comer nada. Comi de tudo, mas sempre priorizando alimentos saudáveis. Depois que ganhei Juan, não fiz regimes, porque estou amamentando. O que fiz foi voltar à minha rotina de exercícios, depois do terceiro mês.   Terra - Quantos quilos engordou na gravidez? Fazia exercícios? O que comia? Fabiana Semprebom - Engordei quase 20kg. Nos últimos meses eu retive muito líquido. E também não fiquei presa a dietas enquanto estava grávida. Comi de tudo. Para não falar que não fiz nada, fazia algumas caminhadas e aulas de natação.   Terra - Quando o bebê nasceu, amamentou? Comia tudo o que queria? Fabiana Semprebom - Sim, comia de tudo, mas evitava alguns alimentos que pudessem dar cólicas no Juan, como feijão, chocolate, rúcula, brócolis, aspargo, leite e café. Parei de comê-los e melhorou 100%. Terra - Seu parto foi normal ou cesariana?  Fabiana Semprebom - Foi parto normal. Sempre quis ter o bebê desta maneira, e foi uma experiência única. Foi o melhor dia da minha vida!   Terra - Sua barriga está maravilhosa. Faz algum exercício direcionado à região? Fabiana Semprebom - Faço abdominais e também contei com a ajuda da minha fada madrinha, a nutróloga Cris Coelho. Fiz alguns tratamentos com ela (Freeze, In Mode e VellaShape 2). São aparelhos que estimulam a produção de colágeno e a circulação, além de ajudar na redução de medidas e deixar a pele firme.    Terra - Como está sua rotina agora: trabalho, cuidados com o bebê, com quem o deixa quando não está? Fabiana Semprebom - Tenho contado com a ajuda da minha mãe, que me ajuda e viaja comigo e com o Juan. Ela cuida dele enquanto eu estou trabalhando.  Terra - Como concilia a amamentação com o trabalho? Fabiana Semprebom - Como disse, minha mãe viaja comigo. Às vezes, ela vai ao estúdio e às vezes, não - depende do trabalho. Se por acaso eles não forem comigo, tiro leite e deixo em casa para ela dar a ele.   Terra - Seu marido a ajuda nos cuidados com o bebê? Como vocês dividem as tarefas? Fabiana Semprebom - Hoje em dia eu tenho me virado sozinha, porque viajo muito e Juan está sempre comigo, mas ele me ajuda quando peço.   Terra - Quem cozinha na sua casa, você ou seu marido? Ou tem alguém que cuida disso?  Fabiana Semprebom - Eu amo cozinhar! E agora que minha mãe está aqui comigo, ela é quem tem cozinhado pra nós. Não tem nada melhor que comida da mamãe! Terra - Pretende ter mais filhos? Fabiana Semprebom - Sim, pretendo ter mais dois.   Terra - Se tiver que escolher uma profissão para o bebê, o que prefere: tenista ou modelo? Fabiana Semprebom - Isso quem vai escolher é ele (rsrs). É bem capaz que ele escolha ser outra coisa. Vou apoiá-lo no que ele decidir.   Terra - Quais são as dicas para manter o corpo legal durante a gravidez? Fabiana Semprebom - A melhor dica são os tratamentos estéticos que fiz com a nutróloga Cris Coelho, além dos exercícios leves. Cremes, uso apenas os dermatológicos manipulados, de acordo com minhas necessidades. Há também produtos que a gestante não pode usar, então a melhor dica é passar por uma dermatologista e pedir por um creme para flacidez, que tenha aval médico.    Qual modelo você seria? Faça o teste e descubra


No fim de junho do ano passado, a ex-modelo da Victorias Secret Fabiana Semprebom estava com 20 kg a mais do que os 60 kg que tinha quando ficou grávida do seu filho Juan Semprebom. Dia 30 daquele mês, o bebê nasceu e, de lá para cá, sem esforço, a top cearense começou a voltar às medidas de sempre e um pouco mais. Os 85 cm de busto, 60 cm de cintura e 89 cm de quadril estão divididos entre os 55 kg atuais....

Fonte: Terra
Categoria: Moda
Publicado em: 5 Mar 2015 10:33:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário