sexta-feira, 13 de março de 2015

GET READY WHIT ME - JANTAR COM MARIDO!

GET READY WHIT ME - JANTAR COM MARIDO!

Oi amoras, tudo bom?!
Finalmente consegui trazer um "VÍDEO" diferente pra vocês! To aprendendo ainda a fazer edições, mas vou melhorar, prometo!



Fiz um "GET READY WHIT ME - JANTAR COM MARIDO", aproveitei que iríamos sair para um jantarzinho e, pensei vou gravar para as meninas e deu certo.



Fiz uma makeup básica, mas que combinou com um look mais cool, pois não era nada chique, então é até uma inspiração pra uma saída noturna, que não seja tão elaborada!



Não reparem que quando estou me arrumando, maquiando eu esqueço do mundo e adoro escutar música, pareço doida,hahaha...
Então apertem o Play e assistam:

Deixem um GOSTEI pra mim e COMPARTILHEM com as amigas, pra ajudar na divulgação!

E se INSCREVAM no CANAL:
HTTP://WWW.YOUTUBE.COM/JUSSARADEALMEIDA

Gostaram amores?

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-03-13T05:48:00.003-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário