quarta-feira, 4 de março de 2015

"Me chamavam de gorda", diz modelo Ana Beatriz de Barros

"Me chamavam de gorda", diz modelo Ana Beatriz de Barros

A modelo Ana Beatriz de Barros será a capa da revista GQ Brasil na edição de março. A top deu entrevista à publicação e falou mais sobre o seu casamento com Karim El Chiaty e deu detalhes sobre o começo de sua carreira. Siga Terra Estilo no Twitter Ana está prestes a se casar e falou mais sobre a cerimônia. "A festa vai durar três dias, seguindo as tradições árabes", conta. Seu noivo, Karim, é herdeiro de um dos maiores grupos de turismo de luxo do Egito. Sobre sua carreira, ela disse que teve muita dificuldade no começo. "Quando comecei, olhavam para mim e me chamavam de gorda", conta. "O padrão era magreza, magreza, magreza. Levamos muita porta na cara até vencermos isso". Ana também falou sobre o assédio dos homens, que vem desde a adolescência. Quando eu tinha uns 15 anos, um cara de 50 me mandou flores e um ursinho depois de ter me visto no avião. Outro mais velho ligou para o hotel em que eu estava hospedada, diz. Há 10 anos, outro pretendente enviou-lhe 1.001 rosas, uma esmeralda de três quilates da Cartier e um voucher de US$ 200 mil para gastar na Louis Vuitton. Mandei um e-mail e exigi que ele parasse, sob pena de tomar medidas judiciais, conta.    


A modelo Ana Beatriz de Barros será a capa da revista GQ Brasil na edição de março. A top deu entrevista à publicação e falou mais sobre o seu casamento com Karim El Chiaty e deu detalhes sobre o começo de sua carreira....

Fonte: Terra
Categoria: Moda
Publicado em: 3 Mar 2015 21:53:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário