quarta-feira, 4 de março de 2015

Batom Duda Molinos - Savana

Batom Duda Molinos - Savana

Eu adoro batom cor de boca, acho que fica lindo, e dá sofisticação a maquiagem sabe? Pois o cor de boca pode ser combinado com as maquiagens mais básicas até as mais elaboradas...coringa!
Mas uma coisa é certa: cada uma tem o seu batom cor de boca! Porque o tom da nossa pele é diferente....então se um batom fica cor de boca em mim, não necessariamente será cor de boca pra todo mundo né? Então cabe a cada um de nós tentar descobrir qual o cor de boca da sua vida...rsrs...Eu tenho vários...e hoje vou mostrar um dos mais novos, que é o Savana do Duda Molinos:



Ele é um marronzinho...que para mim funciona bem como cor de boca...para as mais clarinhas já não terá a mesma função...Veja no carão como ele fica show:



Os batons do Duda Molinos são queridinhos de muitas blogueiras por ai, e com toda razão, eles são muito bons, tem pigmentação boa e duração razoável nos lábios.Veja o que a marca diz:
Batom Duda Molinos é constituído por um mix de óleos vegetais, vitamina E, silicone e polímeros. Sua fórmula é ultramacia e de fácil aplicação. Sua textura mate garante uma cobertura vibrante e de longa duração com performance suave e precisa na primeira aplicação.
A minha única observação é que não considero ele um batom mate, ele é um batom cremoso, pois não seca completamente nos lábios e não fica com aparência seca não viu...
Apesar desse "porém", eu super recomendo!
Ele custa em torno de R$ 30,00, dá uma olhadinha aqui no Beleza na Web que tem várias cores lindas!!
Beijo Brasil!


Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2015-03-03T16:44:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário