terça-feira, 3 de março de 2015

RECEITINHA DA JU: BOLO OSTENTAÇÃO PARA O MARIDO

RECEITINHA DA JU: BOLO OSTENTAÇÃO PARA O MARIDO

Oi minhas leitoras, tudo bom?!
Mais uma das "RECEITINHA DA JU", que achei super fácil de fazer e trouxe pra vocês!
É o "BOLO OSTENTAÇÃO PARA O MARIDO", foi níver dele dia 26/02 e quis eu mesma fazer com todo amor e carinho o bolo, novamente ataquei de #masterchef, amando, hahaha...



Fica uma delícia, fui super elogiada e prático pra fazer, então vamos a receita!
MASSA:
1 massa de bolo sabor chocolate
3 ovos
150 ml de leite
2 colheres de margarina

MODO DE PREPARO:
Bater a massa com os ingredientes, untar a forma com margarina, levar para assar em forno médio por 30 minutos.

COBERTURA:
2 latas de leite condensado
6 colheres de chocolate em pó
2 colheres de margarina
2 latas de creme de leite

MODO DE PREPARO:
Misturar numa tigela de vidro, o leite condensado, o chocolate, e a margarina, levar para o microondas por 8 minutos. Retire deixe descansar por uns 10 minutos e depois misture o creme de leite.

COBERTURA OSTENTAÇÃO:
Meninas, aqui vai do gosto, usem a criatividade, mas vou falar o que eu usei,ta!
2 pacotes de confetes
1 pacote de granulado
1 pacote de granulado colorido
1 pacote de coco ralado
8 raffaello da ferrero rocher
6 sonho de valsa branco
1 pacote de amendoim de chocolate
2 pacotes de look recheado3 pacotes de hershey's mais (igual bis)




Depois do bolo assado, furo e jogo um pouco de leite. Dai coloco a cobertura normal (brigadeiro), em todo o bolo, inclusive na lateral.
Agora a parte do recheio ostentação, eu divide o bolo em 4 partes com o canudinho look, depois onde coloquei o raffaello antes eu joguei coco ralado, na parte do sonho de valsa e do amendoim de chocolate eu coloquei antes o granulado e na parte do confete antes eu joguei o granulado colorido.




E vocês podem fazer como quiserem, eu acabei fazendo 2 bolos, e no segundo fiz bem mais simples, pra não faltar bolo mesmo,rsrs...Dai é só se deliciarem...






Gostaram amores?

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-03-03T05:42:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário