segunda-feira, 2 de março de 2015

UHAS DA SEMANA - GABRIELE BY COLORAMA

UHAS DA SEMANA - GABRIELE BY COLORAMA

Oi minhas lindas, tudo bem com vocês?!
Vamos iniciar mais uma semana abençoada, com as "UNHAS DA JU"!



Todas que me acompanham e me conhecem, sabem que sou louca num VERMELHO, então vamos ao bonito...É o ESMALTE "GABRIELE BY COLORAMA", juro que é um dos vermelhos que mais amo. Quando quero um vermelhão pra arrasar, sei que é ele que posso contar!



Ele é meio aberto, meio fechado, não puxa totalmente pra um lado, eu já amava ele,e me apaixonei mais quando a Pilar (Susana Vieira) usava na novela " Amor a Vida".



Acho super fino, chique, elegante e combina com todas, é usar e arrasar! E claro pra finalizar, o que dizer da Colorama, que é uma marca excelente, super acessível, que eu adoro, claro,hahaha...


Gostaram? Me deixem nos comentários!
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-03-02T05:49:00.000-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário