segunda-feira, 9 de março de 2015

UNHAS DA SEMANA - CHIC PELE BY COLORAMA

UNHAS DA SEMANA - CHIC PELE BY COLORAMA

Oi meninas lindas, tudo bom com vocês?!
Desejo que todas tenhamos uma semana linda e muito abençoada!!!
Trago hoje as "UNHAS DA SEMANA" com uma cor que amo, um NUDE lindo! É o "CHIC PELE BY COLORAMA".



Vocês sabem que essa cor é coringa, pra todo e qualquer evento. Combina com todos os looks, não nos deixa na mão.



Sendo super versátil, é claro que eu amei! Me sinto como o próprio nome, bem chic, hahaha...



Ele é um nude com fundo rosa, um dos tons que adotei como meu preferido, porque não fica tão pálido. Acho que deixa um ar mais feminino e delicado.



E claro a Colorama, é uma marca que arrasa sempre, a cobertura é ótima, ficou perfeito, já virou um dos meu queridinhos com certeza, meninas!





Gostaram amores?

Bjs, bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-03-09T05:50:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário