terça-feira, 3 de março de 2015

Esmalte Medida do Amor - Coleção Preta Gil

Esmalte Medida do Amor - Coleção Preta Gil


Olá amores!!!Hoje é segunda feira e já estou aqui com o esmalte da semana. :)

Esmalte Medida do Amor - Coleção Preta Gil




Gente, esse esmalte tem uma cor bem diferente e mesmo com todos os vidrinhos que tenho aqui, não encontrei nenhum parecido na minha coleção.
Ele é metalizado e tem um tom de rosa queimado com reflexos em dourado, encantador!O pincel é larguinho e achatado. Muito fácil de esmaltar e limpar os cantinhos.A embalagem é quadrada com o nome da Preta em uma tarja dourada. Lindíssima!!!
Segundo o fabricante: Brilho, durabilidade e secagem rápida.
O brilho relmente é maravilhoso, a seca muito rápido, mas quanto a durabilidade, ainda não tenho uma posição, pois pintei as unhas no domingo.
Estou simplesmente apaixonada por essa cor! 










Me contem qual esmalte escolheram para essa semana.
Beijinhos e fiquem com Deus.Andréa


Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2015-03-02T05:56:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário