quinta-feira, 12 de março de 2015

RESENHA - TANGO WITH BRONZING POWDER (LEOPARD) BY NYX

RESENHA - TANGO WITH BRONZING POWDER (LEOPARD) BY NYX

Oi minhas lindas,tudo bom?!
Vamos a "RESENHA" baphônica de hoje, que é de abalar, de tão lindo...
Trago o "TANGO WITH BRONZING POWDER" famoso "LEOPARD" na cor TWBP04 by "NYX". Gente não é a toa, ser um dos produtos mais famoso da marca!



Ele é INCRIVELMENTE maravilhoso, lindo, estou apaixonada, amando muito. Pra começar a embalagem é muito boa, tem compartimento com espelho e, um pincel super digno pra usar nos retoques do dia a dia.



E esse desenho de Leopardo, é muito fofo, já ganha o nosso coração antes mesmo de usar o produto. Muito fofo, e não desmancha fácil,pois tenho usado direto e está intacto.



Agora a cor é perfeita, deixa a pele iluminada na medida, é quase que um bronze de praia mesmo. Fica um Glow espetacular, tipo capa de revista e dura o dia inteiro.





Eu acho a Nyx uma das marcas importadas com melhor preço e qualidade muito boa, vale muito a pena.


Obs.: Dei uma carregada pra vocês verem bem a cor na foto!
Gostaram, amores!
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-03-11T06:07:00.001-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário