terça-feira, 17 de março de 2015

Resenha: Removedor de Cutículas Express da Elke

Resenha: Removedor de Cutículas Express da Elke

Olá lindos e lindas!!!
Hoje eu trouxe mais uma novidade da Elke, que recebemos no evento de lançamento dos esmaltes da Urbanik.
Vamos lá...
Testei!!!! Removedor de Cutículas Express da Elke


O que diz a marca:  
Sua fórmula ajuda a remover as cutículas em excesso em segundos. Contém Camomila, Aloe Vera e Óleo de Argan, com propriedades hidratantes e calmantes.
Modo de Uso: Aplicar uma fina camada sobre as cutículas e sob as unhas. Após 60 segundos, empurre as cutículas. Faça a remoção da camada externa das cutículas, fazendo raspagem com auxílio de uma espátula esterelizada ou descartável. O alicate poderá ser eventualmente utilizado para dar acabamento nos cantos das unhas.Imediatamente após o procedimento remover totalmente os resíduos do produto com água.





Minha Opinião:
No meu caso, que sou a louca do alicate, não rolou muito. Achei que realmente amoleceu e hidratou bem as cutículas e as unhas, mas quanto a remoção, não achei nada de diferente. As cutículas continuaram firmes e fortes nas minhas unhas.
Gente, eu tenho consciência de que não é correto remover toda a cutícula das unhas. As cutículas são uma proteção natural para as mesmas. Mas eu não consigo!!!! Só me sinto bem quando vejo minhas cutículas totalmente removidas e fundinhas. #coisafeia
Acredito que seja um excelente produto para quem não costuma remover as cutículas e quer deixá-las bem hidratadas.Vocês encontram esse produto em uma das lojas, Pink Casa da Manicura.
Após a remoção com a espátula.


Com a utilização do alicate.


Então é isso amores!Tenham uma semana repleta de muita luz e paz.Beijinhos.Andréa

Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2015-03-16T05:19:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário