quarta-feira, 4 de março de 2015

RESENHA -MÁSCARA EFEITO CÍLIOS POSTIÇOS BY MAKE B. (O BOTICÁRIO)

RESENHA -MÁSCARA EFEITO CÍLIOS POSTIÇOS BY MAKE B. (O BOTICÁRIO)

Oi minhas lindas, tudo bom?!
Vamos com a "RESENHA" da semana, que eu to louca pra contar e mostrar, devido tanto amor em tão pouco tempo!É a "MÁSCARA EFEITO CÍLIOS POSTIÇOS BY MAKE B. (O BOTICÁRIO), que foi amor a primeira passada,hahaha...



Gente eu queria experimentar faz tempo,por mera curiosidade e acabou passando, vocês não tem ideia de como me arrependo,rsrsrs...Sou desprovida de cílios né, então testo várias e sempre reponho as queridinhas, essa nunca mais pode sair de linha,rs, porque é perfeita.



To viciada nela, pois numa primeira camada, já deu diferença e até me permite usar assim,pra uma simples ida ao mercado. Na segunda camada, já fica aquela coisa linda, pra mim ainda que não tenho nada, da muito volume e alonga!



Ela já vem numa boa consistência, não precisa ficar velha como as outras, ta chegando a quase empatar com minha preferida da Clinique, que amo.
Meninas é muito maravilhosa, até a embalagem é linda, super vale muito a pena. Só tem que ter paciência na hora de retirar, porque ela gruda muito mesmo!



Gostaram? Me contem nos comentários!
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-03-04T05:56:00.000-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário