sexta-feira, 28 de novembro de 2014

TOP 5: BATONS ROXO (FAVORITOS DO MOMENTO)

TOP 5: BATONS ROXO (FAVORITOS DO MOMENTO)

Oi meu amores,tudo bom com vocês?
Hoje tem vídeo que adoro fazer pra vocês,espero que gostem também!



É Top 5: "Batons Roxo", quem vem me acompanhando sabe que ando apaixonada em batons puxando pra este tom.



Trouxe meus queridinhos do momento,que venho usando sempre mesmo e espero que sirva de inspiração pra minhas leitoras lindas!



Então querem saber quais são os lindinhos da vez,apertem o play (se gostarem,por favor deixem um like no vídeo,favoritem,compartilhem com as amigas e se inscrevam no Canal):

Espero ter deixado o dia de vocês mais animado! Me contem amores, vocês gostaram?!Bjs,bjs.

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2014-11-11T07:56:00.002-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário