sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Esmalte Nailwear Pro+ Avon Esmalte 5 em 1

Esmalte Nailwear Pro+ Avon Esmalte 5 em 1

Muito bacana a Avon trazer para o Brasil a linha de esmalte mais sofisticada da marca que faz muito sucesso lá fora!
O Nailwear Pro + é um esmalte que promete 5 benefícios:

  • Alta cobertura 
  • Extrabrilho
  • Cor intensa
  • Proteção


  • Fortalecimento das unhas

Os esmaltes da Avon sempre me agradaram, mas esta linha considerada como Premium é um show a parte! 

Eu tenho a cor Laranja Tropical, um vermelho alaranjado que eu amei demais!!!! 

De todos os itens que eles prometem como benefícios, dois ficaram evidentes para mim: a alta cobertura e a cor intensa, o brilho achei normal, e a proteção e o fortalecimento, só depois de muito usar é que dá para saber se ele oferece mesmo....Além desses benefícios citados por eles, percebi outro que muito me agradou: a secagem é muito rápida!! Amor gente...amor!!!

Eu fiz minha unha na manicure, e ela adorou a textura e a facilidade na hora de aplicar!
A limpeza dos cantinhos também foi muito prática, fica para essa semana minha tarefa de observar a duração dele (que já ouvi boatos de que duram até 7 dias!!)

Tem outras opções de cores, conforme a revista da Avon mostrou:





O meu eu recebi na Glambox, mas tem disponível na Avon (site, revista, revendedora, lojinhas de pronta entrega), lembrando que pronta entrega sempre tem desconto hein! O preço está entre R$ 10,00 e R$ 16,00 dependendo da campanha vigente.

Gostei do esmalte no contexto geral: a embalagem, a aplicação, a secagem...enfim...super aprovado!

Bju Comunidade!






Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-10-10T19:56:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário