sábado, 15 de novembro de 2014

Unha da Semana: Esmalte Risqué Ora Pois, Lisboa

Unha da Semana: Esmalte Risqué Ora Pois, Lisboa

Essa semana escolhi um esmalte da Risqué, da nova coleção Bagagens & Viagens, um azul metálico muito lindo, foi amor a primeira vista quando vi na manicure,o nome dele é Ora Pois, Lisboa olha ai: 
 

  Essa coleção é a de Primavera/Verão 2015 da marca, e trás 6 novas cores com um conceito bem bacana, veja o que a marca apresenta: “Risqué Bagagens & Viagens é a concretização do novo posicionamento e da nova assinatura da marca Risqué: A vida em cores”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué. “Risqué traduziu a experiência e a riqueza dos destinos do mundo em cores e nomes muito divertidos. A grande bagagem de uma viagem está nas memórias e nos aprendizados que trazemos. Por meio das cores, imaginamos os lugares ou viajamos de volta a eles”, completa a executiva. Conheça as cores da Coleção Primavera/Verão 2015 “Risqué Bagagens & Viagens”: 

  Risqué Ora Pois, Lisboa: Não misture alhos com bugalhos, o azul dos Azulejos Portugueses ganhou uma releitura metalizada.Risqué Ciao Milão: Mamma Mia, que terroso incrível.Risqué I S2 NY: Oh my God! Esse vinho merece um brinde!Risqué Are Baba, Índia: É cinza? É violeta? É tudo ao mesmo tempo… Atcha! Atcha! Atcha!Risqué O Rio continua lindo: Lindo e cheio de graça, esse nude arrasa por onde passa!Risqué Viva México!: Arriba! Arriba! Um laranja picante e alegre para celebrar a vida. Além disso, a nova coleção Risqué Bagagens & Viagens possui fórmula hipoalergênica, um novo pincel, que promove aplicação perfeita, e uma nova embalagem ergonômica e moderna. Eu gostei muito da cor, foram duas mãos do esmalte, que secou normalmente e não fez bolinhas, para quem tem alergia, pode se jogar nessa coleção que é sucesso!! Bjs Brasil!!!  

Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-10-26T18:05:00.001-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário