quinta-feira, 6 de novembro de 2014

New Look _ Long Bob

New Look _ Long Bob

É sempre bom mudar o visual...eu nunca tive apego ao meu cabelo...do tipo cortar só as pontinhas a vida toda sabe? Eu postei o processo de crescimento do meu cabelo para vocês, e esse processo nunca é fácil...Eu curti muito todas as fases do meu cabelo, mas estava sentindo que era hora de dar uma repaginada...cabelo super longo nunca foi minha praia...chega um momento que eu sinto necessidade de fazer algo diferente...e foi pesquisando opções para essa mudança que me encantei com um corte chamado Long Bob...que nada mais é do que um corte estilo Chanel com a frente um pouco mais longa!

Gostei do corte, pois o ar é moderno e dá para usar tanto liso, quanto cacheado, é sempre importante tomar esse cuidado, eu pelo menos me preocupo com isso, porque viver escravizada por uma chapinha não dá né??Então, depois de um tempo pesquisando, resolvi cortar e o resultado foi esse:


Eu fiquei muito feliz com o resultado, fora a praticidade do cabelo mais curto...mais fácil de secar...de cuidar...de modelar...enfim...é um corte médio...então ainda dá para prender se eu quiser...a gente vai se adaptando ao cabelo novo...e aprendendo a lidar com ele...
Fica dica para quem quer mudar o visual sem radicalizar, mas ainda sim conseguir um ar mais moderninho!
Bju Brasil!

Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-10-08T08:48:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário