sábado, 15 de novembro de 2014

TUTORIAL : MAQUIAGEM OUTUBRO ROSA (2014)

TUTORIAL : MAQUIAGEM OUTUBRO ROSA (2014)

Oi geenteeee,tudo bom com vocês?
Nossa fiquei tão chateada que não coloquei esse Post ontem,porque eu não consegui colocar a introdução no vídeo.Mas a "Maquiagem Outubro Rosa" foi feita com tanto carinho e amor,que espero que vocês entendam e coloquei hoje no ar assim mesmo!





A mensagem que deixei na Introdução do vídeo (e não deu certo) é que esse mês é focado,é especial,dedicado na conscientização,para prevenção do cancer de mama. Que todas devemos fazer o auto exame,ir ao médico,fazer exames períodicos e, todas juntas vencermos essa doença terrível,que abala a mulher,a vaidade feminina!





"Outubro Rosa" é uma campanha linda,para ajudar no combate de uma doença tão triste,então trouxe uma make bem linda,vibrante e poderosa para vocês arrasarem numa festa,balada,enfim na night.



Apertem o play e façam comigo (Se increvam no meu Canal,deixem um like pra mim,compartilhem com as amigas,no facebook) :


Espero que tenham gostado,me contem aqui ou no Youtube,vou amar saber!Bjs,bjs.

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2014-10-18T09:31:00.001-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário