quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Fragrâncias que não incomodam

Fragrâncias que não incomodam

Ola amores!
Hoje o post é pra você que tem intolerância a fragrâncias fortes e doces. Como sofro com esse problema, venho indicar meus queridinhos.
É só cheirar na perfumaria, colocar um pouquinho para testar e lá vem aquela dor de cabeça...E o mais chato é quando estou perto de alguém com um perfume doce ou forte, perfumes maravilhosos ,mas infelizmente não aguento e muitas vezes, até o desodorante do marido incomoda...kkkkk
É uma coisa muito chata mas não tenho controle disso. E se você também tem crises devido a cheiros fortes, vou compartilhar minhas fragrâncias.Acabo sempre comprando colonias que são mais delicadas e não ficam tanto tempo, para não me enjoar.
Tenho procurado perfumes mais suaves, mas fico com receio de não me adaptar e acabo optando sempre pelos mesmos. Não faz muito tempo comprei uma colonia do boticário da linha SPA de ameixa,  já uso o hidratante e acho bem suave. Quando soube que criaram a colonia  fiquei super feliz e fui correndo comprar e acabei devolvendo no dia seguinte, pois como colonia ficou muito doce.
Vamos ver as minhas colônias preferidas? 

Colônia Macadâmia - Natura Todo Dia






Colônia Madeira em Flor - Natura Ekos





É isso, continuo na minha batalha de achar perfumes ou colonias que consiga usar sem problemas, se tiverem alguma para me indicar deixem seus comentário.
Beijinhos e Boa semana para todos!Priscila


Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-11-04T09:21:00.002-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário