domingo, 16 de novembro de 2014

UNHAS DA SEMANA - LILÁS BY BRUNA MARQUEZINE (LUDURANA)

UNHAS DA SEMANA - LILÁS BY BRUNA MARQUEZINE (LUDURANA)

Oi meus amores,tudo bom com vocês?
E como sempre pra iniciar a semana, vamos de Unhas da Semana né!
O lindo de hoje é o "Lilás by Bruna Marquezine da marca Ludurana, quando vi essa cor me apaixonei.





Eu estou numa onda de roxos e,esse é a cor que procurava faz tempo,amei demais esse esmalte, ele combinou com meu batom Heroine da Mac,rsrs...Mas pra que ficasse com a cor assim bem vibrante tive que passar 3 camadas,mas não ficou grosso (nem feio).






Achei que secou super rápido e não tem cheiro,ganhou vários pontos positivos. A embalagem é normal e o pincel também.Quero logo usar outras cores dessa coleção que estão lindas,um arraso.Mas esse aqui eu amei,amei demais a cor, se gostam de roxo,se joguem!






E é isso, espero que tenham gostado. E vocês,quais as unhas da semana, vou amar saber!Bjs,bjs.

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2014-10-19T22:55:00.000-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário