terça-feira, 11 de novembro de 2014

Unha da Semana : Esmalte Anita Black Star

Unha da Semana : Esmalte Anita Black Star

Oi minha gente!! Começando a falar de esmalte...eu queria dizer que o esmalte da Avon que eu usei semana passada, teve duração média...na quinta-feira já tinha unha descascada :( Mas de modo geral mantenho a indicação, pois o brilho do esmalte se manteve durante a semana !! Essa semana eu escolhi um esmalte da Anita, que tem muitas cores bem legais...a dessa semana foi o Black Star, um preto cheio de brilhos muito rico!!!

 Eu fiz em casa a unha, então não a cutícula não está lá essas coisas...mas nada que uma hidratadinha durante a semana não resolva né Brasil!! Dica: esse esmalte demora um pouco pra secar...então cuidado com a quantidade de camadas hein...duas mãos do esmalte já entregam a cor perfeitamente!! Boa semana pra geral!!! 

Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-10-19T17:04:00.003-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário