segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Batom Líquido Dailus PRO Efeito Matte

Batom Líquido Dailus PRO Efeito Matte

O batom talvez seja o item de maquiagem mais usado pelas mulheres....Até aquelas que não são tão fãs de maquiagem, não abrem mão de um batonzinho para dar aquele colorido no visual não é mesmo??
Hoje vou mostrar para vocês um batom com uma proposta bem diferente e muito bacana...é um batom que apesar de líquido tem efeito mate, e o melhor de tudo é que esta é uma versão brasileira e super barata desta nova tendência de maquiagem!!
Estou falando do Batom Líquido Dailus PRO, que promete na embalagem: Efeito Mate, Extrema Cobertura e Secagem Rápida! E não é que ele entrega tudo isso mesmo!!!




Ele tem a textura um pouco diferente de um batom líquido normal, mas espalha super fácil e não deixa os lábios manchados. Ele leva um tempinho para secar, em torno de um minuto, e você pode ir construindo camadas para realçar a cor...e se borrar consegue consertar sem sofrimento.
Eu comprei duas cores :  06 – Sissone, que é um cor de boca, e 08 – Ballet, um vermelho lindíssimo, que fica chiquérrimo em morenas e negras! As duas cores entregam efeito mate conforme prometido!


A pigmentação é muito boa, e a duração nos lábios bem digna, ele resiste bem a copos de água e cafezinho...rsrs...só retoquei depois do almoço porque o restinho que ficou saiu quando escovei os dentes...
Está mais do que aprovado, principalmente pela qualidade e custo benefício! Eu comprei os meus em uma Perfumaria de Bairro mesmo, e paguei 15,90 em cada um, você encontra em várias perfumarias e até em algumas farmácias também! Na internet não encontrei em nenhuma loja que já conheço, então dá uma olhadinha pelas perfumarias perto da sua casa...ou do trabalho que com certeza você vai encontrar!
No site da Dailus você consegue ver todas as cores disponíveis!

Beijo Brasil!!

Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-10-16T18:49:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário