domingo, 2 de novembro de 2014

Lápis de Olhos Glitter Cinzê – Quem disse Berenice?

Lápis de Olhos Glitter Cinzê – Quem disse Berenice?

A Quem disse Berenice? é uma marca do grupo O Boticário que deu uma oxigenada bacana no mundo da maquiagem...com uma leitura mais jovial, descomplicada e com cara de “eu posso usar” sabe?Você entra na loja, e tem um mundo de cores e opções, e tudo muito acessível e de boa qualidade! O site também é uma delícia de navegar, sempre tem boas promoções e as meninas podem colocar comentários sobre os produtos, assim a gente consegue saber se o que a queremos comprar está bem avaliado!Eu tenho vários produtos da marca para mostrar, e o primeiro vai ser o Lápis Cinzê...ele é um lápis com efeito glitter, mas nada muito gritante, ele é super discreto e dá para usar de dia tranquilamente...


Ele tem um traço super macio, desliza facilmente, e você pode usar de várias formas: Na linha d’agua: para quem gosta da linha d’água escura, dá usar este lápis e sair um pouco do preto!Como sombra: sim, ele tem o traço tão macio, que permite que você faça um traço e esfume com o dedo ou com pincel, transformando o efeito do lápis em efeito de sombra!Como delineador: fica super bonito como delineador (inclusive é a forma que eu mais utilizo)...olha só:



A duração deste lápis nos olhos é excelente! Ele não borra, não transfere e é super fácil de remover! Na loja e no site da Quem disse Berenice tem esta e outras opções de cores...veja lá! Ele custa em torno de R$ 21,00, ótimo custo x benefício viu!
Até já comunidade! 

Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-09-26T08:23:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário