sábado, 1 de novembro de 2014

Chunky Dunk - Lápis Batom da Nyx

Chunky Dunk - Lápis Batom da Nyx

Sério...me preparei para fazer o primeiro post do blog...e ai me dei conta: Eu tenho muita coisa!!!Fiquei sem saber por onde começar...hahaha...então resolvi começar por algo que é novo aqui na penteadeira, mas que estou curtindo muito: o Chunky Dunk da Nyx!


O Chunky Dunk é um hidrante labial que entrega uma leve cor aos lábios, a proposta é a mesma dos Chubby Stick's da Clinique, só que com o preço bemmmm mais acessível!!
Na minha opinião, ele tem um poder de hidratação considerável, por isso, não esperem aquela fixação incrível, pois essa não é a proposta desse bonitinho hein...mas o que ele promete, ele cumpre...Dá para usar só ele nos lábios, como também antes de passar algum outro batom...só não se esqueça que se passá-lo e aplicar um batom matte por cima, o efeito matte pode ficar comprometido!
A cor do meu é a Promegranate Margarida, um roxinho bem bacana para morenas e negras!!
Olha só:

                                                   Se liga no carão das dez da noite !!! 
Quem não curte muito batom, e não gosta do efeito "comi frango assado" do gloss, pode apostar nesses hidratantes labiais para dar uma corzinha de leve!
O meu Chunky Dunk veio numa caixinha que assino e logo mais falarei sobre ela por aqui...porém minha amiga Fernanda gostou muito, a ponto de querer negociar a todo custo comigo, mas não ia rolar nem troca nem financiamento....então...corri na internet para procurar e achei numa loja super bacana, que entregou em três dias...e o melhor...com cartãozinho escrito a mão agradecendo a compra...e até brinde!! Achei muito bacana a forma como fomos atendidas pela loja...por isso...coloco o link aqui para quem se interessar...e tem mais algumas cores do Chunky e muitas outras coisas legais! A loja é a Beauty Glam: 
 http://www.beautyglam.com.br/produto/6609495/Batom-CHUNKY-DUNK-NYX
Bom...é isso...estou feliz pelo meu primeiro post!! 
Até mais,
Bju Brasil!!


Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-09-25T19:01:00.002-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário