sábado, 8 de novembro de 2014

Voluminous Million Lashes - Máscara da Loreal

Voluminous Million Lashes - Máscara da Loreal

A máscara de cílios está para meus olhos, como a pasta está para os dentes...Entenderam??
É isso mesmo gente, pra mim, a máscara de cílios é fundamental, cada um tem seu produto do coração, aquele que sem ele a vida não tem graça sabe? Pois bem, o meu é a máscara! Eu sou apaixonada por maquiagem, obviamente, mas pra mim não tem nada como boas camadas de máscara para deixar qualquer mulher com a dignidade em dia!Mesmo quando não faço nada muito elaborado uso máscara, pra mim é essencial... e eu dificilmente saio sem ela...este é de fato  um amor eterno e verdadeiro!
Eu tenho muitas, muitas máscaras mesmo...de várias marcas e tipos de aplicador...mas hoje vou mostrar uma máscara da minha amiga Fernanda (oi Fefê o/) que é muito luxo, muito glamour e muito poder, então não poderia deixar de falar sobre ela: é a Voluminous Million Lashes!!!!

E vejam que não é só essa embalagem dourada ryca que é maravilhosa não, o produto é muito muito bom também!
Ela tem o aplicador de silicone que garante volume e ainda alongamento dos cílios!! Boa demais!!!
Eu apliquei três camadas, e olhem o resultado:


Ela não empelota e nem borra, e você consegue ir aumentado o efeito conforme for colocando mais camadas!! 
Eu não costumo usar Curvex, mas acredito que para quem usa o efeito deverá ser ainda mais bafônico, com menos camadas ! 
Ela fica o dia inteiro intacta, para tirar não tive trabalho, inclusive logo mais vou fazer um post sobre como faço para tirar a maquiagem dos olhos sem sofrimento ;)
Quem gostou, pode dar uma olhadinha aqui no Beauty & Glam que tem a máscara a venda (por enquanto está indisponível, mas acredito que devem repor em breve).
Ah, a foto do carão completa da sexta-feira né minha gente:




Um bju Brasil e até a próxima!

Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-10-10T20:11:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário