quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Vídeo - Se arrume comigo!!!

Vídeo - Se arrume comigo!!!

Olá lindos e lindas!!!
Sexta feira, dia de balada, cineminha, passeio no Shpping...
E hoje vim com um vídeo diferente. Vou mostrar como eu me arrumo para um passeio.Adoro assistir esse tipo de vídeo e estava planejando faz tempo gravar um assim...
Trouxe um look bem levinho e moderno pra quem gosta de estar na moda de maneira bem descontraída.
Espero que vocês gostem. É bem rapidinho!Aperte o play e vem se arrumar comigo.Beijinhos e Bom final de semana!
Priscila
Vamos às fotos...














Detalhes do look.






Blusa Renner - R$27,00Shorts Belíssima - R$40,00Sandália - Usa flex - Não lembro lembro o valor.Acessórios - Miss Biju


Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-10-31T12:40:00.002-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário