sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Maquiando AZAMIGA parte II

Maquiando AZAMIGA parte II

Sempre que alguém que trabalha comigo tem algum evento importante, eu sou a responsável pela maquiagem...rsrs...e fiquei muito lisonjeada essa semana por fazer a maquiagem da Denise para ela arrasar ainda mais em uma apresentação super importante que ela ia fazer na sua Pós- Graduação !!
Definir a Denise é fácil: Audrey Hepburn !
A Denise é muito feminina e delicada, e é muito importante quando vamos maquiar outra pessoa, observar as características dela, e esquecer as nossas próprias, pois nem tudo que gostamos de usar, a outra pessoa também vai gostar, e como eu sou praticamente um travesti, tenho que tomar cuidado com isso para não exagerar no make da pessoa né?
Enfim, como se trata de uma pessoa muito delicada, e de um evento que exigia uma certa seriedade, fiz um olho bem neutro, para ficar tudo harmonioso, vamos ver o que usei:




Fiz um traço com o lápis preto na linha dos cílios, e usei a outra ponta que vem no próprio lápis para esfumar, esse truque é bom para aumentar o volume dos cílios e fica parecendo que eles são mais cheios!

Depois fiz um côncavo com a sombra marrom e iluminei o resto da pálpebra móvel com a sombra mais clara, tudo da mesma paleta. E na linha d´água usei o lápis nude para dar aquele ar de descansada que todo mundo gosta!No rosto, ela já tinha preparado a pele com a base e o corretivo, então só usei um pouquinho de blush para finalizar.
Fiz tudo com a intenção de ficar bem delicado e discreto, assim como a Denise, o resultado ficou lindo, e ela mandou super bem na apresentação!!!
Bju Brasil


Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-11-12T06:05:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário