quarta-feira, 26 de novembro de 2014

TUTORIAL: DELINEADO GATINHO COM BOCA VERMELHA

TUTORIAL: DELINEADO GATINHO COM BOCA VERMELHA

Oi minhas lindas,todas estão bem?
Mais uma sexta,final de semana chegando e trouxe uma make clássica pra vocês. Eu sei que é super fácil,mas é lindo e queria deixar de inspiração pra vocês usarem neste fds!



Tinha que ter um "Delineado Gatinho com Boca Vermelha", é a makeup mais clássica e linda que existe. Super chique,elegante e sempre atual.
Vamos combinar,que não se sente poderosa assim?! E parece que você ta com uma maquiagem super elaborada,só que não,rsrs...



Delineado é treino + treino e treino sempre,rsrs...juro meninas,vou fazer um vídeo com truque pra fazer delineado,mas o que vale é o treino mesmo. E o bocão vermelho tem um post aqui ensinando como aplicar ta.



Agora apertem o play (se inscrevam no Canal,deixem um like pra mim,favoritem e compartilhem com as amigas pra me ajudar na divulgação ta) e se divirtam:

E é isso amores! Vocês gostaram?! Me contem...Um ótimo final de semana,usem a make e postem foto com a #blogdicasdevaidade pra eu ver!
Bjs,bjs.

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2014-11-07T09:36:00.001-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário