sábado, 1 de novembro de 2014

UNHAS DA SEMANA - BLUE JADE BY CAMILA COELHO (YNC)

UNHAS DA SEMANA - BLUE JADE BY CAMILA COELHO (YNC)

Olá meninas!!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim, que tenham descasando e aproveitado bastante o final de semana.
Hoje venho com um esmalte maravilhoso, uma verdadeira joia! É o " Blue Jade" da "Camila Coelho" (Top Blogger) by YNC (Yenzah Nail Color). Aliás a Coleção dela está um arraso, tem mais outras 3 cores : Forever Pink, Purple Dream e Tropical Salmon, todas lindíssimas, que seguem as tendências de moda primavera-verão nas passarelas internacionais!



O esmalte contém partículas de Diamantes que deixam as unhas mais brilhantes e resistentes. Eu disse meninas que é uma verdadeira joia, brilha muito e seca super rápido. Estava pensando em fazer "filha única" pra ver se a Camila me escolhia pelo Instagram e postar minha foto em seu Blog, mas não consegui, achei tão lindo o esmalte por si só que deixei ele brilhar sozinho!





Também possui em sua composição D-Pantenol, vitamina que age como hidratante e fortalecedor.
To muito apaixonada por esse esmalte, eu já queria por se mega (master,blaster, ultra) fã da Camila. Agora to amando o esmalte em si, não só por ser dela, mas por toda beleza e riqueza que ele tem.





Confesso que quando abri pra ver a consistência, achei muito líquido (tipo aguado), mas me surpreendi com a cobertura, pois ficou excelente. Na verdade é muito melhor ser assim bem líquido, que fica mais fácil de aplicar e, cobre perfeitamente bem, ah o pincel é ótimo bem grosso, adorei!


Esse azul "Tiffany" é inspirado na marca mais famosa do mundo de jóias, é pura elegância gente e, a cor é a que representa a campanha!
Enfim, to encantada, amando esse esmalte da Camis (intima gente,rsrs...bem que eu queria,kkk), só elogios pra Ela pela Coleção e, pra Marca pela qualidade, meus parabéns!


Espero que tenham gostado meninas! E vocês já usaram, me contem, vou amar saber!
Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube)!

Uma ótima semana meninas!

Bjs,bjs.


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2014-09-29T07:32:00.000-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário