quinta-feira, 6 de novembro de 2014

UNHAS DA SEMANA - VERMELHO MELANCIA BY ALFAPARF

UNHAS DA SEMANA - VERMELHO MELANCIA BY ALFAPARF

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Prontas pra mais uma semana né, que essa semana que se inicia seja muito abençoada, com muitas coisas boas pra todas vocês!
O esmalte de hoje é o "Vermelho Melancia" by Alfaparf, que me apaixonei a primeira vista! Gente eu sou louca por esmaltes vermelhos, louca mesmo (vocês não tem idéia).



Não vou ter que explicar muito sobre ele,rsrs... Como vocês podem ver ele é melancia, é a cor da fruta mesmo, igualzinho (ao vivo é mais parecido ainda).





Tem boa cobertura, a consistência é ótima, não é fosco, mas também não é super brilhante, fica no meio termo, por isso um vermelho mais discreto (será que posso falar que tem vermelho assim,kkkk).





O pincel é tradicional, mas aplica super bem! Amei a embalagem, porque essa tampa maior é mais fácil pra abrir.Essa lindeza não tem formol, tem um cheiro suave. Pra mim é novidade usar esmalte dessa marca (já conhecia outras linhas de produtos) e, amei, ou seja, já ganhou meu coração!




E é isso meus amores, espero que tenham gostado! E vocês qual é a unha desta semana, deixem nos comentários, vou amar saber!

Bjs,bjs.

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2014-10-04T21:31:00.000-03:00

Um comentário:

  1. Olá MULHER..
    E esta cor de esmalte vermelho melancia, deve ser o bixo!!!
    Onde a gente encontra esta cor de esmalte, pois eu amei!
    As unhas ficam brilhando e dá uma sensação maravilhosa ver as unhas ficam tão bem pintada com este esmalte.
    Agradeço por compartilhar e quando tiver outras dicas iguais a estas mande que aceito com muito carinho.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir