domingo, 9 de novembro de 2014

LOOK - LARANJA PARA PRIMAVERA-VERÃO 2015

LOOK - LARANJA PARA PRIMAVERA-VERÃO 2015

Oi pessoal, tudo bem com vocês?!
Hoje é dia de moda, pra inspirar e deixar a gente mais linda ainda, com idéias e dicas!
Look Laranja para a Primavera-Verão 2015 vem com tudo, porque é uma cor alegre,vibrante, super alto-astral, bem a cara dessa estação.
Pra quem tem dúvidas de montar looks com essa cor, umas das saídas mais óbvias é usar o laranja (coral) com o branco, ou cores nudes (pode o preto também, mas fica mais sério, menos cara da estação) fica clean, adoro! Já para as fashionistas de plantão, podem usar com outras cores também alegres, fica um colorido lindo, principalmente com pink ou tom sobre tom (esse look com jaqueta jeans ta super Cool)!





As celebridades nacionais adoram, usar em eventos, para aparecer na tv mesmo, ou em sua rotina normal, ficam lindas (tem várias inspirações), vestidos longos, curtos, apenas uma jaqueta pra dar um up no look. Mas as celebridades internacionais também adoram se destacar nas festas chiques de Hollywood, vejam que a Gwyneth Paltrow ama usar, achei ela em 2 eventos usando o laranja e arrasando (loiras super combinam com laranja, destaca muito).





Os vestidos mais casuais ficam lindos, pra festa diurna, passeio no shopping, almoço com as amigas, não tem look mais alegre e feminino ao mesmo tempo, com acessórios pra fechar a produção, podem se jogar. E pra finalizar quem mais fashion que a Top Blogger Camila Coelho pra fazer combinações lindíssimas, sendo casual e combinando com animal print (o máximo), elegante com saia preta e camisa laranja estampada (muito fina) e o vestido de renda maravilhoso para ficar mais poderosa (chiquérrima)!




E é isso meus amores, espero que tenham gostado, que se inspirem. Me deixem nos comentários o que acharam, se usam ou não esses looks, vou amar saber! Aliás preciso que deixem nos comentários as opiniões de vocês se estão gostando das matérias do Blog, se preciso mudar algo, é pra vocês que faço post todo dia, então é muito importante pra mim saber ta, ou podem mandar e-mail: contato@dicasdevaidade.com.
Bjs, bjs.


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2014-10-08T14:35:00.001-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário