sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Benefícios da Água Rabelo

Benefícios da Água Rabelo

Olá amores!!!!

Vocês conhecem a água rebelo???Um dos produtos mais procurados pelos consumidores nas farmácias, a Água Rabelo, está de volta ao mercado depois de quase seis meses fora de circulação. O medicamento que antes servia para diversos fins, como cortes, ferimentos, contusões, queimaduras e até acne, foi proibido no ano passado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), após a descoberta de uma alteração na fórmula. Imediatamente todos os estoques foram retirados das gôndolas.Depois desse período, o produto voltou ao mercado com selo de “indicação exclusiva de uso”.
COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? 
O Eucaliptus glóbulos, conhecido como Eucalipto, possui ação anestésica suave e anti-séptica justificando a ação do produto no uso tópico em limpeza de pele, tratamento de acne, pós-barba, cortes, ferimentos, contusões, queimaduras, higiene da boca e aftas. O Eucalipto age, também como anti-térmico e expectorante. 
O Peltodon radicans, conhecido como Hortelã-do-mato ou Hortelã-do-Brasil, possui ação carminativa, facilitando a liberação de gases do estômago e do intestino melhorando a digestão e as cólicas intestinais. No uso externo, as preparações com a planta possuem atividade contra dermatoses diversas (doenças de pele). A Hortelã-do-Brasil possui características anti-microbiana, anti-inflamatória e adstringente, devido ao seu componente ácido gálico. 
O Schinus terebinthifolius, também conhecido como Aroeira, possui ação anti-inflamatória e cicatrizante, podendo ser usada para inflamações urinárias e uterinas com lavagens internas e banhos de assento. Pela sua atividade anti-inflamatória e cicatrizante, também é indicado o uso tópico em hemorroidas, ferimentos na pele, inflamações de mucosas como gengiva e garganta. Este último uso sob a forma de bochechos e gargarejos. 
Este medicamento está indicado para as seguintes condições: 
USO EXTERNO ou TÓPICO: cortes, ferimentos, contusões, queimaduras, hemorroidas, aftas, doenças de pele, picadas de insetos, acne, limpeza de pele, higiene da boca, nariz e garganta, gengivite, amidalite, faringite, irritação da pele após barbear, inflamações uterinas. O uso deve ser de acordo com o especificado em “Como devo usar este medicamento?” 
essa foi uma das minhas melhores descobertas para finalizar a limpeza da pele, tem propriedades calmantes e cicatrizantes por causa de seus componentes, o melhor é que não tem álcool na fórmula, por isso é levinha e complementa o cuidado com o rosto.
O Laboratório Rabelo Ltda. passou por uma reforma para melhor se adequar as novas normas da ANVISA, visando sempre o cumprimento da legislação sanitária vigentue.Por este motivo, a Água Rabelo sumiu das prateleiras de algumas farmácias/drogarias, mas já está de volta.  Eu utilizo na higienização do rosto e principalmente após a depilação à linha e para quem faz micro pigmentação ajuda na cicatrização rápida.
Espero que aproveitem a dica.Beijinhos e bom final de semana.Priscila








Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-11-14T08:35:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário