segunda-feira, 3 de novembro de 2014

RESENHA - NAKED 3 BY URBAN DECAY

RESENHA - NAKED 3 BY URBAN DECAY

Olá meninas!!!!
Tudo bem com vocês?
Hoje temos uma resenha, deliciosa de se ver. É a paleta Naked 3 by Urban Decay!



Essa coleção Naked virou desejo de todas nós, está sempre bombando a cada lançamento.Fico impressionada como as sombras neutras fazem muito sucesso com a mulherada, né?! Bom eu sou super suspeita, pois adoro esses tipos de paletas.
A gente consegue usar cores neutras em looks pro dia e pra noite, super funciona em várias ocasiões. Essa riqueza de hoje é puxada para tons de rosa, é muito feminina, apaixonante e tem tons mais escuros pra caprichar num olhão também.
Vejam as cores, que lindas:



A paleta com vem 12 cores, matte e shimmer, portanto opções numa só paleta não falta! Vale super a pena, a Urban Decay todas sabemos que é de muita qualidade, é uma das melhores marcas de maquiagem do mundo, por isso todas da família Naked fazem muito sucesso!
Amei todas as cores, todas mesmo. A Strange é ótima pra iluminar, a Dust, Burnout e Buzz perfeitas pra deixar o canto interno do olho mais brilhante, a Limit e Nooner perfeitas para ajudar no esfumado do côncavo, a Trick, Liar, Factory e Mugshot ideais para maquiagem Glam e, por último a Darkside e Blackheart para escurecer o canto externo!







As fotos com swatches estão invertidos o dedo menor que começa é da última sombra na foto ex: essa última foto dedo menor é da sombra Blackheart, segundo dedo é da sombra Darkside, terceiro dedo é da sombra Mugshot, último dedo é da sombra Factory (depois que vi isso, me desculpem,rsrs).

E é isso meninas, espero que tenham gostado! Me contem aqui nos comentários, quem já tem, ou quem ainda quer ter, se ajudei, vou amar saber!

Bjs,bjs!


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2014-10-01T14:00:00.000-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário