segunda-feira, 24 de novembro de 2014

FAVORITOS DE OUTUBRO (2014)

FAVORITOS DE OUTUBRO (2014)

Oi minhas lindezas, tudo bom com vocês?
Temos um vídeo hoje que eu amei fazer e não sei o porque não tinha feito antes,rsrsrs, mas agora vou me policiar pra fazer todo mês ou se não tiver tantas novidades a cada 2 meses, tá!O vídeo é "Favoritos de Outubro (2014)",  acho que quase todas Bloggers fazem vídeos assim, pra contar pra vocês, quais os produtos mais usados e mais queridinhos do mês.



E eu sempre amei, porque tem produtos que servem pra gente conhecer e poder experimentar também. Ah e todo mês a gente da uma variada, tem mês que gosto só de batom rosa, no outro vermelho e assim vai né.Então se quiserem ver meus produtinhos favoritos de outubro, apertem o play (como sempre amores, peço que se inscrevam no Canal, deixem um like, favoritem e compartilhem com as amigas, pra me ajudarem na divulgação ta):

E é isso amores, vocês gostaram? Me contem quais os favoritos de vocês, eu amo saber!
Bjs,bjs.


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2014-11-04T07:07:00.000-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário