segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Como usar: alpargatas

Como usar: alpargatas

Quero pegar minhas alpargatas, chapéu de aba larga, óculos, e me jogar na estrada, rumo ao sol… Quem me acompanha nesse desejo?  

  Tudo que eu mais queria nesse momento, todo ano é assim, essa época de dias frios (porém lindos admito) me fazem desejar férias e praias desertas.     Mas as alpargatas não são só para ese clima e para esses momentos não, para a cidade ficam lindas e deixam qualquer look bem mais charmoso! Combinam com calças mais curtas, ou dobradas mesmo, e ficam fofas com as pernas de fora.   Normalmente feita em brim ou lona, com solado de borracha ou mais tradicionalmente de corda, teve origem na França e na Espanha, por isso leva o nome de espadrilhe ou alpargata, que na verdade é a mesma coisa (apesar de saber que querem dizer o mesmo, acho que as que levam amarração no tornozelo tem mais cara de espadrilhe, e as clássicas sem amarrações chamo de alpargatas, já que podem ser usadas por homens e mulheres).  









  Pode apostar nesse calçado para o próximo verão, você vai usar muito, e vai querer várias, já que as estampas estão cada vez mais bonitas e variadas!   Um pouquinho de inspiração para quem quer estilo e conforto….
Quero pegar minhas alpargatas, chapéu de aba larga, óculos, e me jogar na estrada, rumo ao sol… Quem me acompanha nesse desejo?     Tudo que eu mais queria nesse momento, todo ano é assim, essa época de dias frios (porém lindos admito) me fazem desejar férias e praias desertas.     Mas as alpargatas […]

Fonte: Eu Capricho
Categoria: Moda
Autor: Patty - @pattytroncoso
Publicado em: Mon, 18 Aug 2014 06:02:58 PDT
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário