quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Meus batons matte da Avon.

Meus batons matte da Avon.

Olá amores!Que tal colorir os lábios com uma cor bem linda e começar a sua segunda feira bem alegre?Hoje vou falar dos batons matte da Avon.
Quem me conhece sabe, que sou revendedora Avon desde a minha adolescência, mas não estou aqui para fazer propaganda enganosa... Aliás algumas amigas e clientes falam que sou uma péssima vendedora, pois quando não gosto de um produto, falo mesmo e aconselho a não comprar.
A Avon sempre foi referência no quesito batom. De acordo com as pesquisas, um em cada três batons vendidos no Brasil, um é da Avon. Eu sou ''a louca dos batons!'' hahahahahaha... Simplesmente amo e adoro testar tudo e contar a minha opinião para vocês. 
Tenho quatro cores dessa linha e vou mostrar e falar o que achei. Vem comigo!!!
A embalagem é bem parecida com os outros batons da marca, porém tem uma transparência em cima que dá para ver a cor, o que facilita muito na hora de pegar o batom que você vai usar.
Quanto ao acabamento matte, não achei tão matte assim... Na verdade, na hora que você passa parece que é um batom hidratante, mas aos poucos ele vai secando e ficando mais opaco.Possui FPS 15 o que é um ponto positivo.
A pigmentação não é tão excelente assim, mas pelo preço achei que deu conta do recado.É claro que as cores mais escuras duram bem mais que as clarinhas.Na campanha 13 ele veio por R$14,99 e se você comprar dois leva o segundo por R$4,99. Legal né?

Vem ver as cores de pertinho.


 Amora Matte (O meu preferido.)




 Violeta Matte





 Vinho Matte




 Rosinha Matte







Alguém aí já testou os batons matte da Avon?
Me contem o que acharam.
Beijinhos!
Andrpea


Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-07-14T08:21:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário