quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Famosa que afirma ter aumentado 3 cm de bumbum em um mês revela a fórmula

Famosa que afirma ter aumentado 3 cm de bumbum em um mês revela a fórmula

A modelo Veridiana Freitas, conhecida por já ter estampado a capa da revista Playboy, afirma ter conseguido aumentar 3 cm de seu bumbum em apenas um mês. Segundo a famosa, o feito desejado por muitas mulheres foi alcançado com a ajuda de um personal trainer, que indicou exercícios específicos para turbinar a região, e também com o auxilio de um suplemento alimentar. Leia também
Famosa faz teste para ganhar celulites e ensina como voltar à pele lisa sem sacrifícios
Aveia, tapioca, chá verde e mais 11 segredos da ex-BBB que secou quase 40 kg
Karina Bacchi trinca barriga depois dos 30 e ensina como chapar em 3 meses

Veridiana Freitas garante que apenas um mês de exercícios e suplementação foi o suficiente para crescer 3 cm de bumbum (Créditos: Divulgação/Reprodução) “Comecei a fazer flexão de 12 cm, dois treinos da semana eram intenso para o glúteo, além de tomar glutamina, que ajudou muito. Fiquei surpresa com o resultado em um mês: ganhei 3 cm”, garantiu ao Ego. A glutamina, citada pela modelo, é um aminoácido consumido por suplementação que também é arma de outras mulheres que fazem academia. Está entre os truques de Kelly Key para chapar a barriga e pode ajudar na recuperação muscular, favorecendo o ganho de massa magra. Porém, não há nada que comprove que ele ajude a conquistar um bumbum maior.

Como aumentar o bumbum

Por outro lado, existem sim alguns exercícios para aumentar o bumbum que podem ajudar a definir a região. Na academia, é possível apostar no leg press inclinado ou no stiff. Porém, os mais eficientes podem ser feitos até mesmo em casa: agachamento e afundo.

Agachamento

É um dos mais famosos e poderosos para tornear o bumbum. Está entre os exercícios do treino para modelar da dona do bumbum mais famoso do Instagram. Para conquistar bons resultados, o indicado pelo instrutor Carlos Alberto, da academia Bio Ritmo, de São Paulo, é fazer diariamente sequencias de 12 agachamentos, da forma como ensina a imagem.

Créditos: Bolsa de Mulher

Afundo

Pode ser feito na academia com o auxílio de um peso nas costas ou dois nas mãos. Se a ideia for fazer em casa, o recomendado é que seja executado bem lentamente e com repetições que ultrapassem as 12 contagens tradicionais. Aprenda na imagem a fazer corretamente.

Créditos: Bolsa de Mulher
A modelo Veridiana Freitas, conhecida por já ter estampado a capa da revista Playboy, afirma ter conseguido aumentar 3 cm de seu bumbum em apenas um mês. Segundo a famosa, o feito desejado por muitas mulheres foi alcançado com a ajuda de um personal trainer, que indicou exercícios específicos para turbinar a região, e também [...]

Fonte: Bolsa de Mulher
Categoria: Famosas
Autor: Ana Flora Toledo
Publicado em: 15 Aug 2014 14:42:35
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário