terça-feira, 19 de agosto de 2014

Testei!!! Delineador - Eyeliner black

Testei!!! Delineador - Eyeliner black

Olá amores!
Voltei com mais um produtinho BBB (Bom, bonito e barato).Confesso que quando me deparei com esse delineador, foi amor a primeira vista e lógico que comprei só pela estampa hahahahaha... Quem me conhece sabe que eu amo animal print. E se não fosse bom, pelo menos iria servir de decoração. kkkkk
E para minha surpresa, não é que o bichinho é bem ''bão!'' Me surpreendeu!!!! Além da embalagem ser uma fofura a parte, ele é bem pretinho e apesar de ser líquido, o pincel é bem firme, o que facilita bastante a aplicação.
Além do pincel de delinear, ele vem com uma canetinha retrátil (tipo cajal), bem fininho para fazer delineador ou usar na linha d'água. 
Gostei tanto do delineador quanto do cajal. Achei que os dois cumpriram bem o seu papel e não deixaram a desejar para outros delineadores mais caros.Não tive problemas quanto coceiras ou qualquer tipo irritação, mas quando se trata de marcas  muito baratinhas e desconhecidas, é melhor fazer um teste antes em casa.

Esse produto é para meu uso pessoal e não profissional.
Para quem é do Rio, é bem fácil de achar essa marca. O meu eu comprei no Mercadão de Madureira em uma lojinha de maquiagens de produtos nacionais e Chig Ling. Paguei R$10,00.
Vem ver como ele é fofo!
Delineador - Eyeliner black








Traço propositalmente bem grosso, para demonstrar melhor o produto.



E vocês lindonas, já usaram produtos Chig Ling?. :)
Me contem o que acharam...Beijinhos!Andréa

Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-07-11T11:40:00.001-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário