sábado, 23 de agosto de 2014

Testei - B.B. CREAM LORÉAL

Testei - B.B. CREAM LORÉAL



Olá lindonas!!!!
Vocês que são vaidosa e não conseguem sair de casa sem uma base como eu, fiquem ligadinhas nessa opção.Comprei e testei bastante o B.B.CREAM LORÉAL, tem uma textura fluída é super fácil de aplicar, já testei de várias formas e a melhor é com as mãos.
Ele é 5 em 1:
1. Hidratação da pele2. Suaviza imperfeições3. Uniformiza e ilumina4. Ação antibrilho5. Protege dos raios UV com FPS20Tem uma correção leve, ótima para ser usada no dia a dia com uma cobertura bem natural, deixa um aspecto sequinho e dá uma carinha de que está maquiada sem pesar.
Lembrando:Tem cobertura leve e não cobre olheiras.
O QUE O FABRICANTE DIZ:
BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV.
Eu não deixo mais de comprar esse produto, pois era tudo que eu precisava para o dia a dia, e o melhor é baratinho e se encontra em várias farmácias e lojas americanas.









Beijinhos e Boa semana!Priscila

Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-07-21T05:40:00.002-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário