sexta-feira, 22 de agosto de 2014

9 perfis das pessoas que mais traem, de acordo com a ciência

9 perfis das pessoas que mais traem, de acordo com a ciência

Existem vários tipos de traidores. Há aqueles que pensam que são os mestres do disfarce, mas simplesmente não sabem mentir e frequentemente se enroscam em suas próprias histórias. Há aqueles que mentem na cara larga, com confiança e sem nenhum escrúpulo, e são tão bons nisso que acabam fazendo o parceiro achar que é culpado pela situação. Há ainda o mentiroso profissional, que é capaz de encobrir dezenas de puladas de cerca sem dar a mínima pinta. Seja qual for o caso, ninguém quer se relacionar com alguém que possa trair sua confiança. Leia também:
As mentiras que eles e elas contam na hora de trair
Ele está te traindo? Psicóloga ensina a identificar os sinais
Como homens e mulheres escondem uma traição Se você está preocupado em detectar possíveis enganadores, a ciência pode te ajudar. O portal americano The Huffington Post reuniu uma série de estudos e pesquisas que revelam o perfil das pessoas que costumam trair o parceiro. É claro que a lista não deve ser levada a ferro e fogo, mas vale a pena conferir e ficar atento às seguintes características:

Caras altos
Um estudo feito pelo site de relacionamentos extraconjugais Illicit Encounters apontou que homens com mais de 1,77 m de altura tendem a trair suas parceiras duas vezes mais do que os baixinhos.

Crédito: Getty Images

Fãs de rock
Outra pesquisa feita pelo site Illicit Encounter descobriu que 41% dos traidores preferem rock a qualquer outro estilo musical. Os parceiros mais leais são os fãs de rap.

Crédito: Reprodução

Franceses
De acordo com a marca LELO, que produz artigos eróticos de luxo, 75% dos franceses admitem terem traído o parceiro. O dado é de uma pesquisa feita a nível global.

Crédito: Getty Images

Mulheres loiras
Segundo uma pesquisa realizada pelo site Cheater Ville, 42% das mulheres que traem têm cabelo loiro. As mais fiéis são as morenas: apenas 11% delas admitem terem enganado o parceiro.

Crédito: Reprodução

Usuários do Twitter
A Universidade de Missouri descobriu que quem usa muito o Twitter trai. Quanto maior a interação na rede social, maior a frequência de conflitos amorosos, como casos extraconjugais.

Crédito: Thinkstock
Professoras
De acordo com o site Ashley Madison, que promove encontros extraconjugais, a profissão que mais aparece dentre as mulheres casadas que têm amantes é a de professora.

Crédito: Reprodução
Homens que trabalham com Tecnologia da Informação
Já na ala masculina, a profissão que se destaca dentre os maridos traidores é na área do suporte técnico.

Crédito: Thinkstock
Mulheres vaidosas
Este não é bem um perfil da mulher traidora, mas sim uma mudança de comportamento que merece atenção. De acordo com o Ashley Madison, mais de um terço daquelas que traem afirmam que passaram a gastar mais dinheiro para cuidar da própria aparência após o início do caso. Além disso, 27% delas possuem um cartão de crédito secreto para as despesas extraconjugais.

Crédito: Thinkstock
Homens que se chamam Wayne
Não é um nome comum no Brasil, mas para você que mora no exterior ou convive com estrangeiros, fique atento aos homens chamados Wayne. Um estudo feito com 2 mil mulheres apontou que este é o nome menos confiável no amor.

Crédito: Reprodução
Existem vários tipos de traidores. Há aqueles que pensam que são os mestres do disfarce, mas simplesmente não sabem mentir e frequentemente se enroscam em suas próprias histórias. Há aqueles que mentem na cara larga, com confiança e sem nenhum escrúpulo, e são tão bons nisso que acabam fazendo o parceiro achar que é culpado [...]

Fonte: Bolsa de Mulher
Categoria: Amor
Autor: Marianna Feiteiro
Publicado em: 18 Aug 2014 12:00:09
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário