sábado, 30 de agosto de 2014

Faça você mesmo. Decorando o espelho de mesa

Faça você mesmo. Decorando o espelho de mesa

Olá lindos e lindas!!!

Você que gosta de dar um charme nas suas coisas, dar seu toque venha aprender comigo!!!Eu amo customizar minhas coisas e deixar tudo do meu jeitinho e resolvi deixar meu espelho de mesa mais a minha cara.
Primeiro eu comprei uns lacinhos na cor vermelha, uma tira de florzinhas brancas e umas pedrinhas decorativas que são auto colantes, é sempre bom termos em casa para usarmos em várias coisas.
Então, eu usei cola quente para fazer toda essa colagem e achei que ficou super delicado do jeitinho que eu queria, vocês podem usar as cores que quiserem e fazer um lindo espelho.
Vem ver como ficou...



 Antes da customização



 Materiais usados:








 Resultado Final


Espero que possam aproveitar essa dica.Um beijinho.Priscila

Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-08-01T05:42:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário