quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Top cabeleireiro dos famosos comenta cortes dos pais mais estilosos

Top cabeleireiro dos famosos comenta cortes dos pais mais estilosos

Hidratar, mudar a cor, variar o corte, buscar novos tratamentos… Seja em casa ou no salão, as mulheres adoram cuidar dos cabelos. Mas essa vaidade não é mais uma exclusividade feminina. Há um bom tempo os homens também vêm apresentando um visual mais bem cuidado e se destacando, cada um no seu estilo. Leia também:
Sugestões de presentes para diferentes tipos de pais
Dicas para escolher o presente do Dia dos Pais
Cardápio especial para o Dia dos Pais Entre os famosos, isso é ainda mais comum. Em homenagem ao Dia dos Pais, o top cabeleireiro Wanderley Nunes elegeu os papais mais estilosos de Hollywood e comentou sobre os cabelos de cada um deles:

David Beckham, o esportista chique

Opinião do expert: "David tem um corte clássico que pode ser usado organizado ou mais despenteado. Nunca o vi com cabelo feio. Ele é capaz de ser ousado e clássico ao mesmo tempo. Mesmo nesta idade, continua sendo um homem extremamente charmoso e um dos mais cobiçados pelo público feminino. Um verdadeiro exemplo de elegância".

Brad Pitt, o galã

Opinião do expert: "Está com um corte bem charmoso, pois pode ser usado com os fios para trás ou de maneira mais despojada com os fios soltos. E nunca é só o cabelo dele que está bom, e sim o conjunto. O cavanhaque, mesmo com alguns fios brancos, traz uma imagem elegante e moderna. Posso dizer que ele sempre está com o melhor visual entre os homens famosos".

Johnny Depp, o despojado
Opinião do expert: "Muda muito a cada personagem, como um verdadeiro camaleão, mas com bom gosto com muita personalidade. Vai do irreverente ao reverente como poucos. Com esse corte ele fica com uma aparência descontraída e despretensiosa, pois o cabelo tem movimento e dá um ar jovem a ele".
Daniel Day-Lewis, o grisalho charmoso
Opinião do expert: "Além de estiloso, soube trabalhar o talento e a beleza de maneira semelhante. Esse corte deixa o homem com visual despojado, pode ser usado de vários jeitos e fica bem inclusive em quem não tem o cabelo grisalho. Mas eu garanto que as mulheres amam homem de cabelo grisalho com esse corte".
Will Smith, o divertido
Opinião do expert: "Ele não muda tanto o cabelo, mas seu estilo deixa transparecer que ele é um homem alegre e despojado. E esse corte bem curto é super prático. Will Smith é um dos pais mais queridos de Hollywood, a relação dele com seus filhos é uma das mais lindas que eu já vi. No filme “À Procura da Felicidade”, que ele fez com o filho, eles trazem uma energia muito boa contracenando juntos".
Hidratar, mudar a cor, variar o corte, buscar novos tratamentos… Seja em casa ou no salão, as mulheres adoram cuidar dos cabelos. Mas essa vaidade não é mais uma exclusividade feminina. Há um bom tempo os homens também vêm apresentando um visual mais bem cuidado e se destacando, cada um no seu estilo. Leia também: Sugestões [...]

Categoria: Dia dos Pais
Autor: Mariana Bueno
Publicado em: , 06 Aug 2014 20:00:09
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário